Saques
Não aprove quaisquer saques diretamente no painel sem o aval do suporte técnico. Em casos em que houver a necessidade de confirmação, o suporte técnico informará após análise.
INFORMAÇÕES DO SAQUE
Informações do saque
- ID: ID do saque
- Order ID: ID criado pela empresa vinculada ao saque.
- Data: Data da criação do saque.
- Empresa solicitante: Empresa vinculdada ao saque.
- Status compliance: Status relacionado ao compliance, podendo ser: ACEITO, REJEITADO (Existe a possibilidade de falha na comunicação com compliance, ocasionando na mensagem de erro).
Informações do usuário
- Usuário: Nome do cliente que pediu o saque.
- CPF: Cpf do cliente que pediu o saque.
- Email: Email do cliente.
- Nome do recebedor: Nome do usuáro que recebeu o saque.
InformaçÕes do PIX
- Tipo de chave: Chave utilizada no saque, podendo ser : CPF, EMAIL, TELEFONE, ALEATORIA.
- Chave pix: Valor da chave utilizada.
- Processamento: API na qual o saque foi processado.
- ID Provedor: ID gerado pelo provedor relacionado ao saque.
STATUS PROCESSANDO
Se o status do saque estiver como Processing e não houver um Id Provedor, significa que a transação ainda não foi enviada ao provedor. O sistema detecta essas transações e realiza o reenvio automático após 15 minutos. Se um saque permanecer inalterado após esse período, poderá ser reprocessado clicando no botão Reprocessar.
Se alguma mensagem de erro for exibida no processo contacte o suporte técnico.
STATUS PROCESSANDO
Se o status do saque estiver como Processing e houver um Id Provedor, significa que a transação foi enviada ao provedor, sendo necessário aguardar a confirmação.
Se o saque permanecer nessa condição por mais de 30 minutos, pode ser que o provedor tenha apresentado alguma falha ou lentidão; nesses casos, entre em contato com o suporte técnico.