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Saques

IMPORTANTE

Não aprove quaisquer saques diretamente no painel sem o aval do suporte técnico. Em casos em que houver a necessidade de confirmação, o suporte técnico informará após análise.

INFORMAÇÕES DO SAQUE

Status do Saque

Informações do saque

  • ID: ID do saque
  • Order ID: ID criado pela empresa vinculada ao saque.
  • Data: Data da criação do saque.
  • Empresa solicitante: Empresa vinculdada ao saque.
  • Status compliance: Status relacionado ao compliance, podendo ser: ACEITO, REJEITADO (Existe a possibilidade de falha na comunicação com compliance, ocasionando na mensagem de erro).

Informações do usuário

  • Usuário: Nome do cliente que pediu o saque.
  • CPF: Cpf do cliente que pediu o saque.
  • Email: Email do cliente.
  • Nome do recebedor: Nome do usuáro que recebeu o saque.

InformaçÕes do PIX

  • Tipo de chave: Chave utilizada no saque, podendo ser : CPF, EMAIL, TELEFONE, ALEATORIA.
  • Chave pix: Valor da chave utilizada.
  • Processamento: API na qual o saque foi processado.
  • ID Provedor: ID gerado pelo provedor relacionado ao saque.

STATUS PROCESSANDO

  • Se o status do saque estiver como Processing e não houver um Id Provedor, significa que a transação ainda não foi enviada ao provedor. O sistema detecta essas transações e realiza o reenvio automático após 15 minutos. Se um saque permanecer inalterado após esse período, poderá ser reprocessado clicando no botão Reprocessar.

  • Se alguma mensagem de erro for exibida no processo contacte o suporte técnico.

Status do Saque

STATUS PROCESSANDO

  • Se o status do saque estiver como Processing e houver um Id Provedor, significa que a transação foi enviada ao provedor, sendo necessário aguardar a confirmação.

  • Se o saque permanecer nessa condição por mais de 30 minutos, pode ser que o provedor tenha apresentado alguma falha ou lentidão; nesses casos, entre em contato com o suporte técnico.

Status do Saque